Inscrição aberta: aula show e palestra gratuita sobre as novas tendências da panificação pós-pandemia

Corre, pois ainda dá tempo. A Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) está promovendo um evento 100% gratuito, para ajudar panificadores e parceiros a inovar e se atualizar sobre as tendências do mercado pós-pandemia.

O seminário digital de capacitação técnica e realização de negócios Abip Pelo Brasil acontece na próxima quarta-feira, dia 04 de agosto.

Segundo o presidente da Abip, Paulo Menegueli, essa é uma grande oportunidade para reunir, integrar e capacitar empresários, profissionais e fornecedores do setor de panificação e confeitaria de todo o país, através da realização de um evento 100% digital, dinâmico e com conteúdo relevante.

“Entre inúmeros benefícios, o Seminário Abip Pelo Brasil vai proporcionar aos seus participantes um ambiente de conhecimento, serviços e realização de muitos e bons negócios”.

Faça sua inscrição agora mesmoclique aqui.

Megaevento:

O evento 100% on-line terá 10 edições em diferentes estados, valorizando as características de cada um. A primeira edição do evento será no Paraná, em 04 de agosto, das 14h às 21 horas, aberta gratuitamente para todos os panificadores do Brasil participarem.

Confira os palestrantes:

Luiz Farias:  autor e chef pâtisserie consagrado como o melhor do mundo pela UIBC – Internacional Union of Bakers and Confectioners; e membro Acadêmico Imortal da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

Emerson Amaral: Gestor empresarial, diretor do Instituto de Desenvolvimento das Empresas de Alimentação – IDEAL, diretor técnico do Instituto Brasileiro de Panificação, confeitaria e Alimentação; Instrutor e consultor nas áreas Administrativo-Financeira, Planejamento Estratégico, estruturação de processos e Marketing com mais de 5.000 horas de capacitações e mais de 15.000 horas de consultorias em pequenas e microempresas de todos os estados do país e Distrito Federal.

Luciano Fregapani: palestrante, consultor de empresas nas áreas de vendas, atendimento e liderança; e diretor Comercial do Moinho Motasa, com quase 30 anos de experiência no setor.

Laila Costa Ramos: Sócia proprietária da LAB consultoria e Treinamento, empresa especializada em alimentos e bebidas; Engenheira de alimentos, pós-graduada em comportamento organizacional, com experiência em consultorias pelo território nacional há mais de dez anos.

Maria Izabel Cançado: Mestranda em nutrição e biotecnologia alimentar, especialista em segurança alimentar, MBA em engenharia e inovação, graduada em gastronomia, cozinheira profissional pelo Senac Minas, técnica em administração e logística e agronegócios pela FGV, gestora formada pela Escola de Gestão Aquila.  Há mais de dez anos trabalha com consultorias em todo território nacional, atendendo as áreas de food service, padarias e indústrias, sempre com foco em qualidade, inovação, gestão de processo e lucratividade para as empresas. Sócia proprietária da LAB consultoria e Treinamento, empresa especializada em alimentos e bebidas.

Programação:

14:00:    Abertura

14:30:    Palestra Gestão: A Gestão na panificação pós-pandemia, com Maria Izabel Cançado e Laila Costa Ramos

15:30:    Visita a Feira de Negócios

15:50:    Palestra Técnica: Lançamento do Livro: Tudo Sobre Ultracongelamento – Técnicas Profissionais para Panificação, Confeitaria e Salgados – Chef Luiz Farias

16:45:    Visita a Feira de Negócios

17:00:    Aula Show: A Importância da Qualificação do Chef Padeiro, com Luciano Fregapani

18:00:    Visita a Feira de Negócios

19:00:    Palestra: Oportunidades para a panificação no novo normal – é possível?, com Emerson Amaral

21:00:   Encerramento

COMUNICAÇÃO
PARA SUA PADARIA

ACESSE NOSSAS REDES

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!

INSTITUIÇÕES

CLIPPING DA PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA