Campanha de Dia das Mães gratuita para panificadores
A Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) lançou uma campanha lindíssima para o Dia das Mães, que destaca que nas Padarias e Confeitarias Brasileiras há um tipo de presente especial para todos os tipos de mães, seja ela mais fitness, formiguinha, caseira ou romântica. E Para Todas Elas os panificadores e confeiteiros desejam e fazem tudo com muito Amor.
Todo conteúdo de comunicação visual está disponível para que as instituições filiadas à Abip e seus associados façam o download.
Clique aqui e tenha acesso a cards para rede social, cardápio editável e banner da campanha. Todas as peças têm autorização de uso para que as padarias e confeitarias locais façam a inserção do seu logotipo.
Neste ano de 2022, o Dia das Mães será comemorado no dia 8 de maio e segundo pesquisa da Behup Group a previsão é de que 71% da população (entrevistada) celebre a data. Em 2021, esse número era de 65% e, em 2020, 60%
De acordo com a pesquisa, entre os presentes mais procurados estão: Flores; Chocolates/Doces e Cesta com quitutes. Por isso, além da oferta de cafés especiais, almoços e lanches, invista também em opções de presentes que agradam todos os tipos de mães, desde cesta com pães integrais e sucos naturais até kit de chocolates, flores, bolos e demais guloseimas.
Segundo o presidente da Abip, Paulo Menegueli, o Dia das Mães pode ficar ainda mais feliz se estimularmos os clientes a proporcionarem uma semana de homenagem às suas mamães. “Por isso, a Abip propõe a criação do Festival Para Todas Elas: Amor! O evento consiste em uma semana de comemorações e incentivo ao consumo na Padaria e Confeitaria. Cada dia da semana divulgue produtos especiais e queridinhos das mamães. Boas vendas a todos!”, finalizou.