Para comemorar o Dia das Mães, a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) está lançando uma campanha mais do que especial com o tema “Minha Mãe Merece o Melhor – Padaria ️ Confeitaria”.
Diferentes materiais foram personalizados e estão disponíveis gratuitamente para as instituições filiadas à Abip. Todas as artes estão liberadas para que as instituições, Padarias e Confeitarias acrescentem seus logos e de possíveis patrocinadores.
Quer ter acesso ao material?
Entre em contato com o sindicato, associação, instituto ou cooperativa de Panificação e Confeitaria da sua região e solicite o material da Campanha de Dia das Mães Abip.
Para o presidente da Abip, Paulo Menegueli, esta data comemorativa é uma grande oportunidade para as instituições e padarias recuperarem as vendas, já que o setor de panificação também está sofrendo os efeitos e com as restrições da pandemia da Covid-19.
“Vamos continuar trabalhando firmes e unidos por dias melhores. Vamos inspirar nossos clientes com mensagens de amor, de esperança e com muitos produtos de qualidade, que só a padaria sabe oferecer!”.
Ao todo, a Abip está disponibilizando arte dos seguintes materiais:
– Banner de Sorteio Padaria Minha Mãe Merece O Melhor (80×120)
– Banner de Sorteio Confeitaria Minha Mãe Merece O Melhor (80×120)
– Adesivo personalizado quadrado 4×4 cm – Minha Mãe Merece O Melhor
– Cartaz de dia das mães (A3) (almoço – reserva ou encomenda)
– Cartaz de dia das mães (A3) (atendimento presencial)
– Cartaz de dia das mães (A3) (encomenda de kit festa e cestas)
– Arte para Rede Social 1
– Arte para Rede Social 2
– Arte para Rede Social 3
– Cartão 1 (para distribuir aos clientes ou anexar aos produtos)
– Cartão 2 (para distribuir aos clientes ou anexar aos produtos)
– Cartão Vale presente Dia das Mães “você ganhou xxx em compras” (arquivo em JPG e Power Point para facilitar a edição dos valores pelas padarias)
– Cartão Vale presente Dia das Mães “combo de gostosura” (arquivo em JPG e Powerpoint para facilitar a modificação pelas padarias)
*Dica Abip*: Ao entrar em contato com os possíveis patrocinadores, informe sobre o número de associados que a sua instituição possui; fale sobre o número de clientes que podem receber os cards pelas redes sociais e WhatsApp; ou sobre o fluxo de clientes que vão ter contato com o material da campanha durante às compras na padaria; informe sobre o período de divulgação da campanha e quantas vezes irá disparar as peças de arte aos seus contatos. Isso vai facilitar a venda.